Jennifer Harris foi presa sob acusação de incêndio proposital; discussão com 'amiga' foi via Facebook
A polícia de Des Moines (Iowa, EUA) acredita que Jennifer Christine Harris, 30, tenha colocado fogo na casa de Nikki Rasmussen, após a vítima ter desfeito a amizade com Jennifer no Facebook. Segundo o jornal local “Des Moines”, a suspeita -- que responderá na Justiça por incêndio proposital -- pode ser liberada após pagar US$ 100 mil (cerca de R$ 173 mil).
Segundo o jornal local “Des Moines Register”, a casa onde Nikki mora com o marido, Jim, pegou fogo na quinta-feira (27). O incêndio começou na garagem e o casal, que estava dormindo, conseguiu escapar sem ferimentos. Parte da residência derreteu com o calor e o teto da garagem caiu sobre os carros.
Questionado se havia algum suspeito, Jim logo deu o nome de Jennifer. Segundo ele, as duas mulheres foram amigas por muito tempo, mas se envolveram em uma briga no Facebook. “A Nikki diz que Jennifer ficou brava porque ela desfez a amizade das duas no Facebook”, contou Jim Rasmussen.
O detetive Jack Kamerick afirmou ao jornal que “a briga relacionada ao Facebook foi crescendo e crescendo nas mensagens de texto trocadas” entre as duas mulheres.
A discussão pode ter iniciado quando Jennifer pediu que Nikki organizasse para ela uma festa via Facebook, o que sua então amiga fez. Muitas pessoas responderam dizendo que não iriam, e aparentemente o evento seria um fracasso. Foi então que começou a briga online, que acabou com a amizade desfeita e a casa queimada.De UOL Tecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário