Um homem de 60 anos foi condenado a dois anos de prisão por colocar seu sêmen no iogurte de duas colegas de trabalho. Segundo o site Smoking Gun, Joseph Bartorillo teria assumido a responsabilidade pelo ato. As vítimas e o réu trabalham em uma fábrica da Procter & Gamble na Pensilvânia (EUA).
A alteração do iogurte teria acontecido 13 vezes, durante 10 meses, entre 2010 e 2011. A justiça americana não divulgou os motivos que levaram Bartorillo a cometer o delito. Um acordo judicial com o Ministério Público teria encaminhado o acusado a um tratamento psiquiátrico antes de ele ser liberado do tribunal.
Casos parecidos
Dois outros casos parecidos já foram registrados nos Estados Unidos. Em agosto, Michael Kevin Lallana, 32 anos, foi condenado a seis meses de prisão e a pagar indenização de mais de 27 mil dólares (aproximadamente R$ 44,5 mil) por colocar seu sêmen na garrafinha de água de uma colega de trabalho por duas vezes. Na primeira, Jane Doe jogou o líquido fora; na segunda, desconfiada, ela mandou a água batizada para análise, e então foi descoberto que havia esperma.
Em julho, funcionário de um supermercado de Albuquerque, no Novo México, foi preso após oferecer iogurte com sêmen para clientes. Ele foi flagrado após uma mulher, de 28 anos, experimentar o produto "contaminado" e chamar o gerente do estabelecimento.De http://one.meiahora.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário