Uma mulher de 39 anos matou o marido de 44 com golpes de machado e espingarda na madrugada de quinta-feira (24) em uma fazenda de Água Clara (MS). Na noite anterior, o homem revelou a ela o desejo de se separar e contou que tinha um caso com uma garota de 13 anos, com quem queria passar a viver.
Ela se apresentou espontaneamente à polícia e confessou o crime. A mulher responderá em liberdade.
Relatos de testemunhas, registrados no boletim de ocorrência, dão conta que o casal discutiu durante a noite, mas que a mulher acabou concordando com o divórcio. O homem então foi dormir. Por volta das 2h, a mulher entrou no quarto com uma espingarda e usou a arma para bater na cabeça do marido, sem disparar nenhum tiro.
Depois, ela foi até um galpão no fundo do quintal, pegou um machado e desferiu vários golpes, até matá-lo. Depois, ela fugiu de casa a pé.
Na noite do mesmo dia, a mulher foi à delegacia e confessou o crime. Ela narrou ao delegado Nilson Fonseca Martins que, há cerca de três meses –quando o marido teria começado o relacionamento com a amante–, ele passou a hostilizá-la. A mulher afirmou que, com a ameaça de ser expulsa de casa, resolveu então matá-lo.
Ela será indiciada por homicídio doloso.Celso Bejarano //Do UOL Notícias, em Campo Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário