Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu uma classificação à Libertadores praticamente assegurada se transformar em novela com capítulos dramáticos nas últimas duas rodadas da competição.
E como o risco de não cumprir o objetivo traçado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pelo departamento de futebol para o ano é real, os torcedores prometem um protesto no Ninho, às 14h, desta terça-feira, na reapresentação do elenco. Além disso, esperam ter uma reunião com o grupo para cobrar mais empenho e, consequentemente, a vaga na principal competição sul-americana.
- Vamos cobrar porque o que estamos vendo em campo não é postura de quem tem objetivo. Não pode ficar novamente tanto tempo sem vencer. Não podemos pecar pela omissão - disse Paulo Aparício, integrante da Raça Rubro-Negra, principal facção do clube.
O torcedor promete formalizar também um protesto pelas declarações do zagueiro Alex Silva:
- Levaremos uma faixa pedindo a barração dele. Está devendo muito com a camisa do Flamengo. Eles ganham muito dinheiro para não serem cobrados. A torcida vai cobrar quando quiser.
Atento aos protestos dos torcedores, o Flamengo reforçou a segurança para evitar maiores problemas na chegada dos jogadores.Do Jornal "Mais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário