> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Membro da Associação de Aeromodelismo se mata

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Membro da Associação de Aeromodelismo se mata

O presidente da Associação de Aeromodelismo de Itabuna, Eusmário  Pinheira Pinto, mais conhecido como "Neguinho", foi encontrado morto na cozinha da residência onde morava, pelos familiares, na tarde desta segunda-feira (31), no Bairro Mangabinha, em Itabuna.
Segundo informações obtidas no local, essa é a segunda vez que "Neguinho" tentou se matar. Ele usou uma corda e um cinto para se enforcar.  
Eusmário Pinto era casado e muito querido em Itabuna. Familiares, vizinhos e alguns amigos dele foram até a residência, pois não acreditavam que "Neguinho" tinha cometido suicídio. Ainda não foi informado o horário do sepultamento.

Um comentário:

  1. gostoria de fazer um comentario nao da noticia acima mas sobre o rio cachoeira, ou melhor o maior esgoto a céu aberto do sul da bahia.santa borrice porque a prefeitura não quebra aquela barraje que segura aquela agua, com certeza esta medida eliminaria ate aquelas baronesas que esta tomando conta do rio. seu prefeito faça isso e alivie as nossas narinas do cheiro desse esgoto.

    ResponderExcluir