> TABOCAS NOTICIAS : " TRISTE FIM ">Garoto de 13 anos morre ao assaltar restaurante

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

" TRISTE FIM ">Garoto de 13 anos morre ao assaltar restaurante

Uma tentativa de assalto a um restaurante de Florianópolis na noite de domingo (30) resultou na morte de um adolescente de 13 anos que participou da ação. Um policial militar ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 23h. O adolescente de 13 anos e um outro, de 16, entraram no restaurante, localizado no Jardim Atlântico, região continental de Florianópolis, e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38.

No momento, dois policiais militares, um deles sargento do Bope (Batalhão de Operações Especiais), ocupavam uma mesa. Os dois são irmãos e estavam de folga.

Segundo a PM, eles chegaram a dar voz de prisão para os assaltantes, mas os suspeitos reagiram. Na troca de tiros, o adolescente de 13 foi morto. O sargento do Bope levou dois tiros, sendo um deles no rosto. Segundo a corporação, ele foi internado num hospital da capital catarinense, mas não corre perigo.

Ainda segundo a PM, o outro adolescente tentou se esconder nos fundos do restaurante, mas acabou sendo apreendido por policiais que atenderam a ocorrência. A corporação ainda procura por outro adolescente, suspeito de dar cobertura do lado de fora do restaurante e que fugiu durante a troca de tiros.De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário