> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA:"TESÃO DEMAIS">Casal é flagrado fazendo sexo em praça

sábado, 29 de outubro de 2011

DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA:"TESÃO DEMAIS">Casal é flagrado fazendo sexo em praça

Um casal de moradores de rua e meoteiros (usuários de cachaça ativos) na manhã deste sábado (29) praticaram sexo na Praça do São Caetano, em Itabuna. Um homem de aproximadamente 40 anos, com aparência de 60, e uma mulher aparentando ter 30 ano, não se importaram com a multidão de curiosos que pararam para ver a cena explicita.
O homem tirava o órgão genital pela braguilha da bermuda, já ela se preocupava apenas em levantar a saia. Ali mesmo, eles se enrolavam pelo chão, praticando o ato sexual, sem nenhuma preocupação.
Após o teémino da relação, eles ficaram deitados na grama e, em seguida, começaram a praticar sexo oral. Alguns populares que passaram pela praça, jogavam água no casal como uma forma de chamar atenção para que eles parassem de praticar o ato em um lugar público.
Denúncia
O caso se tornou cômico para muitos que passavam pela praça, porém, é um fato lamentável para o Serviço Social da cidade. Reportagens e denúncias diversas já foram feitas em relação o grande número de moradores de rua que tiram a paz dos comerciantes e transeuntes do bairro.
Além de sexo a qualquer hora do dia, os “donos” da praça fazem suas necessidades fisiológicas e impedem o bom andamento do comércio local. “Tem um deles que quando dá vontade de fazer defecar, ele tira a roupa e faz, não respeita ninguém”, informa um taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário