> TABOCAS NOTICIAS : " INFLUENCIOU SIM "Juiz pede camisa a Neymar e revolta rival; Antônio Lopes diz que arbitragem derrotou Furacão

sábado, 29 de outubro de 2011

" INFLUENCIOU SIM "Juiz pede camisa a Neymar e revolta rival; Antônio Lopes diz que arbitragem derrotou Furacão

Na coletiva após a goleada de 4 a 1 que o Atlético-PR sofreu do Santos, neste sábado no Pacaembu, o técnico Antônio Lopes declarou que a arbitragem de Francisco Carlos Nascimento interferiu diretamente na derrota de sua equipe. Para Lopes, os três primeiros gols santistas não foram legítimos:

- No primeiro gol, Neymar e Cléber Santana estavam numa disputa ombro a ombro, e o árbitro deu pênalti. O segundo pênalti (no qual o árbitro alagoano marcou falta de Cléber Santana em Edu Dracena) foi logo em seguida de um não marcado sobre o Marcinho. No terceiro gol, o Manoel sofreu falta e não deram nada.
Além dos três gols que considerou 'ilícitos', Antônio Lopes criticou o fato de Francisco Carlos Nascimento ter ido até Neymar e pedido uma camisa do jogador para dar de presente ao filho. O treinador disse que árbitro não pode pedir camisa a jogador nenhum, e exigiu que Francisco seja afastado do quadro da CBF.
Sobre o jogo, Lopes elogiou o início de segundo tempo (quando marcou o gol de empate) e lamentou a cabeçada de Nieto e a cobrança de falta de Paulo Baier que pararam na trave. Mas mostrou confiança, em especial pelas derrotas de Ceará e Cruzeiro, concorrentes diretos na briga para não cair:
- A luta continua. Tudo continua como está, e amanhã vamos torcer para Atlético-MG e Bahia também perderem. O sentimento agora é de acreditar que é possível, mesmo com a equipe mudando a cada jogo por ter muito jogador com dois cartões ou contundido - afirmou, se referindo a Cléber Santana e Paulo Baier, que levaram terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a próxima partida.
A delegação do Atlético-PR embarca ainda neste sábado para Curitiba. No próximo fim de semana, a equipe duela com seu xará Atlético Goianiense, na Arena da Baixada.Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário