> TABOCAS NOTICIAS : MÚSICA: Zezé canta sozinho e homenageia Luciano em show emocionante

sábado, 29 de outubro de 2011

MÚSICA: Zezé canta sozinho e homenageia Luciano em show emocionante

zeze
Movimento Country //Zezé fez show sem Luciano, em Curitiba, nesta sexta (28)
Nesta sexta-feira (28), Zezé di Camargo subiu sozinho ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, para fazer o segundo show na cidade. Mais de 3 mil pessoas viram uma apresentação diferente, já que Zezé manteve a agenda mesmo sem a presença de Luciano que, na quinta-feira (27), em frente aos fãs, anunciou sua saída da dupla. Horas depois ele foi internado em estado grave com baixa de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos.
Zezé abriu o show visivelmente emocionado e, após duas músicas, falou sobre a briga. O cantor disse que desconsidera tudo o que seu irmão falou naquele momento, que o que houve foi uma discussão comum "entre irmãos, sócios, seres humanos" e que cantará a vida toda ao lado dele. A apresentação continuou e Zezé fez, de improviso, uma homenagem a Luciano. Pediu que a plateia ficasse em pé em "Como um Anjo", normalmente ouvida na voz do caçula da dupla. O público cantou junto. Outro momento tocante aconteceu quando Zezé executou "O Portão", clássico de Roberto Carlos, dessa vez para homenagear seus pais Francisco e Helena. O sertanejo não conseguiu levar a canção - que não faz parte do repertório da dupla - até o fim e chorou no palco. O sertanejo foi aplaudido e disse que "passa um filme na cabeça".
Zezé ainda mandou um recado para seu irmão.
- Estou com você, você queira ou não queira. Eu te amo e sou seu irmão. O sertanejo tocou todos os grandes sucessos da dupla e também clássicos como "Telefone Mudo" e "O Dia em que Eu Saí de Casa!". Ele encerrou o show com o sucesso "Saudade da Minha Terra".
Luciano
O cantor Luciano continua internado na UTI, em Curitiba, mas passa bem. Ele está em observação e fará uma bateria de exames. Se os médicos comprovarem que a recuperação foi completa, o sertanejo deverá ser liberado na manhã deste sábado (28).Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário