O deputado estadual Coronel Santana (PTN) e o secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Carlos Freitas, quase foram às vias de fato. Eles discutiram feio no último final de semana, durante um encontro do PTB em Salvador. Entre as testemunhas da briga, estavam o presidente nacional desta legenda, Roberto Jefferson, e o ex-deputado federal Benito Gama.
O motivo do acirramento dos ânimos, como é de se supor, foi a polêmica questão da disputa territorial entre Ilhéus e Itabuna. Na frente de Carlos Freitas, Santana voltou a manifestar seu posicionamento de transferir para Itabuna o direito sobre a área onde funcionam os supermercados Makro e Atacadão, que hoje pertence à cidade vizinha.
Freitas não se conteve e afirmou que iria promover um levante popular em Ilhéus para combater a proposta de Santana. Também pediu que o deputado reconhecesse os cerca de 1.600 votos que teve na Terra da Gabriela e lhe dirigiu uns desaforos, em volume um pouco além do normal.
O deputado não gostou do que ouviu e disse que estava pouco se importando com os votos que auferiu em Ilhéus. A coisa esquentou e só não terminou em troca de sopapos porque a turma do deixa disso entrou em campo.De http://www.pimenta.blog.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário