Wagner só costuma ‘aparecer’ em ano eleitoral, posando até de cowboy |
A Exposição Agropecuária de Itapetinga, em todas as suas edições anteriores, foi sempre prestigiada pelas autoridades estaduais e até federais, contando com as presenças de governadores, secretários e até ministros de Estado.
Surpreendentemente, as autoridades não deram as caras este ano, o que demonstra o total desprezo a que Itapetinga foi relegada, sem contar a absoluta falta de prestígio do prefeito Zé Carlos(PT), que só conseguiu trazer os seus ‘caça-votos’, Rosemberg Pinto e Geraldo Simões.
Geddel Vieira Lima veio mais uma vez, muita mais na condição de produtor rural do que como membro do governo federal. Prova disto é que não participou da solenidade de abertura, nem do encerramento da Exposição.
O secretário estadual da agricultura mandou o seu chefe de gabinete, que ninguém viu, e que só apareceu nos blogs de Conquista e Itabuna, dizendo que inaugurou uma suposta reforma do aeroporto, que ninguém também ouviu falar. Ficou, portanto, caracterizado aquilo que a sociedade itapetinguense já vem constatando desde o início da atual administração: a cidade está sem representação à altura da sua importância no cenário baiano, ou seja, está faltando homem!De DAVI FERRAZ // http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/
oi, desculpe, mas eu nao sabia onde postar este comentário,é q eu preciso saber s vcs conhecem uma pessoa em itapetinga, um fazendeiro chamado josé antonio q tem duas filhas, acho q uma de uns 18 e outra de uns 20. é muito importante. para resposta: ludiana2@hotmail.com
ResponderExcluir