Segundo um motociclista que passava pelo local no momento do crime, haviam pelo menos quatro suspeitos, que atiraram contra o homem e uma segunda vítima, que mesmo baleada, conseguiu correr pelo matagal. Logo após o crime, os executores fugiram em um carro.
A testemunha disse ainda que ao avistar toda ação pulou da moto e se escondeu entre a vegetação, de onde acionou a Polícia Militar ligando para o 190.
Soldados da TOR foram ao local e realizaram diligências por todo território, mas nem a outra vítima e tão pouco os suspeitos foram localizados.
Peritos do DPT realizaram o levantamento cadavérico e junto ao corpo encontraram dinheiro, três chips de celular, três aparelhos celulares e munições intactas de pistola 380.
Foram encontrados pelo menos 13 perfurações em várias partes do corpo do homem, o fêmur inclusive foi quebrado por conta do impacto de um dos tiros, que segundo os peritos foi de pistola.40.
Muitos curiosos estiveram no local tentando identificar a vítima, mas ninguém a reconheceu. O corpo foi encaminhado para o DPT, onde ficará até identificação por parte de familiares.De http://www.radarnoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário