No final da tarde de sexta-feira,(13),o centro de Itabuna ficou movimentado durante uma abordagem de Policiais Militares da 69ª Companhia de Ilhéus e 15° BPM a dois homens que são velhos conhecidos da Polícia Civil local. Wagner Batista Lucena, o "Waguinho" e Lucas Alves Costa, o “Lucas King”, de 27 anos, ambos são moradores do bairro Mangabinha.O motivo da perseguição ocorreu após um policial da P2 (serviço de Inteligência) ilheense identificar com os acusados um veículo roubado na terra: um Peugeot (HMI 9596) de Belo Horizonte – MG.
O Radar Notícias apurou que, o carro foi tomado em assalto a pousada Píer do Pontal, litoral sul de Ilhéus, no início da semana. Na ação criminosa foram roubados cerca de R$ 1 milhão, em equipamentos, no entanto, a mercadoria não estava mais no veículo apreendido com a dupla.
A polícia ainda informa que esses dois homens presos em Itabuna não participaram do assalto a pousada, porém, seriam receptadores de carros roubados na região. Na verdade, conforme as investigações, outros três bandidos praticaram o crime na pousada e fizeram várias clientes reféns.
Ação
Após a polícia de Ilhéus ter conhecimento dos três assaltantes foi iniciada uma perseguição, chegando apenas ao marginal identificado como “Coiote” que tombou em confronto com policiais civis.
Lucas e “Gordo” foram levados para sede da 7ª Coorpin em Ilhéus. Eles responderão por receptação de carro roubado.Foto: Gerson Teixeira //http://www.radarnoticias.com//
Nenhum comentário:
Postar um comentário