Pelas normas atuais, os conselheiros são eleitos por meio do voto da população. Com a mudança, as indicações serão definidas pela prefeitura e por outros conselhos da cidade.
Além de propor a nova regra, nada democrática, o atual governo é acusado de impor dificuldades no trabalho dos conselheiros junto às crianças adolescentes do município.Dehttp://www.blogdogusmao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário