> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADES:Humorista Shaolin sai da UTI, mas permanece em coma - Preta Gil comenta suas declarações no Seminário LGBT

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CELEBRIDADES:Humorista Shaolin sai da UTI, mas permanece em coma - Preta Gil comenta suas declarações no Seminário LGBT


Shaolin é humorista do programa "Tudo é Possível", da Record (2010)
O humorista Shaolin foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto no Hospital das Clínicas de São Paulo na última segunda-feira (16). Ele permanece em coma e seu estado de saúde ainda é grave.
Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande (PB). O humorista dirigia sua Pajero pela BR-230 quando, na altura do km 163, bateu em um caminhão que vinha em sentido oposto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado pelo motorista do caminhão, que supostamente estaria na contramão. No dia 27 de janeiro, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
O humorista trabalha no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Rede Record. Já passou pelo "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom". Quando sofreu o acidente, passava férias em Campina Grande e participava do espetáculo Lula de Férias. 

Preta Gil participa do programa "Ídolos 2011" (14/4/2011)
Após participar na última terça (17) do 8º Seminário GLBT na Câmara dos Deputados, em Brasília, para discutir o casamento civil gay e o direito dos homossexuais, a cantora Preta Gil fez questão de explicar aos seus seguidores no Twitter seu discurso durante o encontro. Preta declarou que é negra e que tem orgulho de ser bissexual.
A cantora também falou que vai lutar para ver o deputado Jair Bolsonaro longe do Congresso. No último dia 28 de março, Bolsonaro deu uma entrevista ao programa "CQC", da Band, na qual insinuou que Preta Gil seria promíscua, afirmando ainda que seu filho nunca namoraria uma mulher negra.
No microblog, Preta contou que havia acabado de chegar em casa, no Rio, e estava feliz com a sua participação no encontro. “Depois de um dia de trabalho intenso e emocionante, estou cansada, mas feliz com tudo que escutei e vi. Hoje em Brasília no Seminário LGBT e aqui no Twitter, um progresso, uma lição de cidadania e tolerância, muita gente de coração aberto”, escreveu.
A cantora reafirmou tudo o que disse em Brasília. “O que falei hoje em Brasília não foi nenhuma novidade, sempre fui clara quanto a minha sexualidade, falei de novo e ali por achar oportuno. Não sou exemplo para ninguém, eu simplesmente sou o que sou, uma mulher que tive experiências afetivas que me fizeram ser o que sou #feliz. Sou casada e muito feliz com meu marido lindo, que me ama do jeitinho que sou e há três anos eu sou só dele, e de vocês é claro hahahaa”, declarou ela, referindo-se ao marido, Carlos Henrique Lima.
Preta disse que não tem nada para esconder de ninguém e que não tem nada a temer. “Sou assim desse jeito, transparente e pago um preço caro por isso, mas vale. Obrigada por tanto apoio, eu me expus porque acredito na liberdade e no amor, e que vocês tenham suas escolhas e sejam felizes com elas. Bjs”, concluiu.De  UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário