Na tarde desta segunda-feira, 23, a Câmara de Vereadores de Caém deu posse aos três suplentes, que irão ocupar as vagas deixadas por Lourivaldo Anjos dos Santos, (PMDB), Jonas Pereira de Souza (PRP) e Ronaldo Alves de Oliveira (PTB), presos no Complexo Policial de Jacobina sob acusação de participação na morte do vereador João Souza Reis, João de Quinho, assassinado no final do ano passado.
Os três suplentes, Gilmar Silva dos Santos Junior (PMDB), Anatália Pereira Rios (PRP) e Josias Dias dos Santos (PTB), foram empossados, em sessão ordinária.
“A Câmara de Caém vem cumprindo com suas obrigações e responsabilidades diariamente, honrando o compromisso com o povo e com o dever público. Fiscalizando, Indicando, discutindo e votando projetos. E não vamos parar. Agora, com a importante contribuição destes nobres colegas, que integraram esta egrégia casa, honrando seus mandatos e a vontade daqueles que lhes confiaram o voto”, afirma nota divulgada pela presidência do Poder Legislativo.De http://www.opovoquersaber.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário