> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Corpo de recém-nascido é encontrado no meio da rua

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRASIL:Corpo de recém-nascido é encontrado no meio da rua

O corpo de um recém-nascido foi encontrado em uma rua da região central de Simolândia (GO), a 459 quilômetros de Goiânia, ontem de manhã (4). Filho de uma adolescente de 17 anos, que se apresentou à polícia logo após o recolhimento do cadáver, o bebê era prematuro e teria nascido na noite do último domingo.
Em depoimento ao delegado titular de Alvorada do Norte, cidade vizinha a Simolândia, a jovem disse que estava sozinha em casa no momento do parto e teria desmaiado durante o nascimento da criança. Ao acordar, ela contou que viu o bebê morto e decidiu enterrá-lo no quintal.
Cachorros desenterram o recém-nascido e o arrastaram até a rua, onde o corpo foi encontrado mutilado, sem os membros inferiores. Não foi possível identificar o sexo da criança, que foi encaminhada para perícia no Instituto Médico-Legal da cidade de Formosa.
Mãe de uma outra criança, de um ano, a adolescente disse que o pai do bebê estaria morando em Brasília. Em Simolândia, ela vive com um irmão que afirmou ao delegado desconhecer a gravidez da irmã, assim como a ocorrência do parto.
Depois que prestou depoimento, a jovem foi liberada. Os familiares da adolescente serão ouvidos pela polícia. O delegado Antônio Humberto diz que nenhuma hipótese foi descartada, mas que, até o momento, não há indícios de que a menor estaria acompanhada durante a ocorrência.
Ele agora aguarda o resultado do laudo pericial, que deve sair em 30 dias, para concluir os autos de investigação. O relatório será encaminhado ao Ministério Público, que apontará as medidas socioeducativas aplicáveis.De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário