> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011 >2ª Divisão: ITABUNA JOGA BEM,VENCE O POÇÕES E MANTÉM LIDERANÇA

sábado, 21 de maio de 2011

BAIANÃO 2011 >2ª Divisão: ITABUNA JOGA BEM,VENCE O POÇÕES E MANTÉM LIDERANÇA

Na tarde deste sábado (21), o Itabuna praticamente garantiu sua classificação às semifinais da 2ª Divisão após vencer o Poções por 2 a 0, com os gols de Wencley e Ramirez. O Dragão do Sul tem 14 pontos, líder absoluto do grupo 2.O Itabuna soma agora: 4 vitorias,3 empates e ainda não sabe o que é derrota. O azulino,marcou 16 gols, sofreu 6, e tem saldo de 10 gols positivos.
A 8ª rodada ainda teve Galicia 4 x 2  Camaçariense e tem sequência no doimingo com Guanambi x Jacuipense e Juazeirense x Botafogo.
O Itabuna folga na próxima semana e só volta a jogar no dia 29,num domingo com a Jacuipense às 15 horas no estádio Eliel Martins em Riachão do jacuípe. A nota triste foi a fratura no tornozelo do lateral esquerdo Péricles, que deve ser avaliado e deverá ser operado nesta segunda feira (23). O jogador ficará afastado dos gramados por seis meses, segundo o médico Édson Dantas,após primeiras avaliações feitas ao atleta.


FICHA TÉCNICA
ITABUNA 2 X 0 POÇÕES


Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 15horas
Data: 21 de maio de 2011
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Atônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador

ITABUNA: Vandré; Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles (fraturou o tornozelo, entrou Guga)); Diego Aragão, Pink, Ramires (Mica) e Wencley; Wágner (Élder) e Hekder
Técnico: Danielzinho


POÇÕES
: Jeferson; Jackson, Paulo e Danilo; Gél, Bob, Tupan, Lelei e Germínio (Aldo); Cril e Julinho (expulso)Técnico: Davi Chaves

GOLS: Wencley aos 9´2º e Ramirez aos 25´2º.( De Radio Jornal de Itabuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário