> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Prefeitura melhora o acesso no Trecho de Itamaracá

terça-feira, 1 de março de 2011

ITABUNA-BA:Prefeitura melhora o acesso no Trecho de Itamaracá

Atendendo as reivindicações da comunidade, o prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) promoveu o patrolamento e a distribuição de cascalho no trecho que liga o bairro Ferradas ao distrito de Itamaracá. A ação foi realizada na última sexta-feira (25), e de acordo com o responsável pela pasta, José Alencar Carvalho beneficiou dezesseis quilômetros de estrada, com a finalidade de facilitar o tráfego de veículos naquela localidade.
Todo o trecho que liga o bairro de Ferradas ao distrito de Itamaracá, cerca de 16 quilômetros, passou pelo serviço de patrolamento e, em alguns pontos mais críticos, foi feita a distribuição de cascalho. Para a realização do trabalho o secretário contou com a intervenção de homens e máquinas, com o objetivo principal de oferecer melhores condições de trafegabilidade. “Ao longo do trecho foram regularizados o subleito, sendo que em determinados pontos, a depender da necessidade, foi adicionado cascalho para melhorar o suporte do leito”, explicou José Alencar.

Compromisso
Sobre o asfaltamento do trecho entre Ferradas e Itamaracá, o que seria uma solução definitiva para o acesso àquele distrito, o secretário ressalta o empenho do governo em reunir esforços para colocar em prática a realização desse anseio da população, que também é uma determinação do prefeito Azevedo. “Estamos concentrados na Operação Tapa Buracos, no centro da cidade, que tem muitos quilômetros de asfalto que precisam ser feitos. Por esse motivo, atualmente, ainda não temos condições de asfaltar aquela localidade, mas é uma determinação do prefeito promover a melhoria do acesso, mas o asfalto será feito depois, já que o prefeito quer o mais rápido possível”.
SAGCS/PMI Texto: Viviane Cabral – Fotos: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário