> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:'Estou me lixando para movimento gay', diz Jair Bolsonaro

quarta-feira, 30 de março de 2011

BRASIL:'Estou me lixando para movimento gay', diz Jair Bolsonaro

O deputado disse querer dar explicações no Conselho de Ética da Casa. Foto: Agência BrasilO deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), envolvido em polêmicas por emitir opiniões consideradas racistas e homofóbicas, afirmou nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, estar "se lixando" para o movimento gay. Um dos representantes do movimento, o deputado Jean Wyllis (PSOL-RJ), é signatário das representações contra o parlamentar protocoladas por conta das declarações preconceituosas.
Reeleito no pleito do ano passado, o deputado Sergio Moraes (PTB-RS), afirmara em 2009 também estar "se lixando para o opinião pública" por defender na época o então parlamentar Edmar Moreira, conhecido como "deputado do castelo". Moreira tinha um palácio avaliado em R$ 25 milhões - e não declarado ao Fisco - no interior de Minas Gerais.
"Estou me lixando para esse pessoal aí (do movimento gay). Eles criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay, adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay é legal e vai ser o 'uhuu' da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer", disse o deputado ao chegar para o velório do ex-vice-presidente da República José Alencar. Leia mais em http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5037535-EI7896,00-Estou+me+lixando

Nenhum comentário:

Postar um comentário