> TABOCAS NOTICIAS : IBICARAÍ-BA:Operação Policial prende oito pessoas

quarta-feira, 30 de março de 2011

IBICARAÍ-BA:Operação Policial prende oito pessoas

Uma operação da Polícia Civil de Itabuna, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), na BR 415 entre Ibicaraí – Itapetinga, resultou na prisão de oito homens e na apreensão de  uma Toyota Hilux, dois Polos,  um Vectra e uma caminhonete lotada de produtos tecnológicos como celulares, aparelhos de DVDs e câmeras digitais, provavelmente contrabandeados.
Thiago Vídero Caudas Reis (foto) -  acusado de tráfico - foi quem informou onde a droga estava escondida. Também estavam nos veículos Fábio Ribeiro Prado, Antônio Lauro Cunha Ferreira, Fábio Dias de Oliveira, Gabriel Moreira, Marcio Rebouças dos Santos e Márcio dos Santos, esse último policial militar lotado em Camacan.
De acordo com as informações dos acusados o material apreendido está avaliado a preço de custo em R$ 112mil. Eles foram conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos e ficaram a disposição da justiça

Nas vistorias realizadas nos veículos apreendidos, a polícia encontrou na tarde desta quarta-feira, 40 kg de drogas que estavam escondidos no carro Vectra. Já no Polo foram encontrados dois revólver calibre 38, uma pistola 357 e uma pistola 9 mm. 
A Mega Operação contou com o apoio de Policiais Militares e patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, totalizando 30 agentes.De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário