> TABOCAS NOTICIAS : VIT.da CONQUISTA-BA:Identificado quem atirou em jogador

quarta-feira, 30 de março de 2011

VIT.da CONQUISTA-BA:Identificado quem atirou em jogador

Investigadores da 2ª Delegacia Territorial, em Vitória da Conquista, identificaram como Gabriel Costa Fonseca, foragido do presídio Nílton Gonçalves, o assassino de Diogo Estéfano Santos Andrade, 20 anos, morto quando jogava uma partida de futebol no Estádio Municipal Murilo Mármore, no bairro Bruno Bacelar, em Conquista, no último domingo (27).
Com uma longa ficha de crimes, Gabriel responde a 11 processos por prática de roubo, tráfico de drogas e homicídio e é um dos criminosos mais procurados em Vitória da Conquista. Quem tiver informações sobre ele, deve ligar para o 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil no interior), que sua identidade será preservada.
A vítima não tinha nenhum envolvimento com o crime e foi atingido pelos tiros disparados por Gabriel, que chegou atirando no local onde acontecia a competição. O ataque teria sido feito em represália ao fato de que alguns jogadores morarem no bairro Nossa Senhora Aparecida, área comandada por uma quadrilha rival a de Gabriel.De http://www.ssp.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário