> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA:Camiseta ajuda a desvendar crime

quarta-feira, 30 de março de 2011

ITAPETINGA-BA:Camiseta ajuda a desvendar crime

Autor do assassinato de Samara Silva Santos, 18 anos, ocorrido há uma semana, na zona rural do município de Itapetinga, o trabalhador rural Jaconias dos Santos Andrade, 38 anos, o “Zé”, quase foi linchado ontem (29) pela população revoltada. Na segunda-feira (28) ele havia se apresentado na sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itapetinga), acompanhado de um advogado e confessou o homicídio.
Segundo o coordenador regional, delegado Roberto Júnior, uma camiseta verde encontrada ao lado do corpo da garota ajudou na identificação do criminoso. Investigações apontam que, após matá-la, Zé fugiu para a zona rural do município de Itarantim, permanecendo ali por seis dias. Na delegacia, confessou ter agredido Sâmara – que o atacara com unhadas no rosto – com uma pedra, após tê-la ajudado a passar por uma trilha onde havia animais soltos.
Jaconias dos Santos Andrade foi cercado pela população, na tarde de ontem (29), e espancado. Em meio ao tumulto, foi alvejado com dois tiros e, internado no Hospital de Juazeiro, não corre risco de morte. Apesar da confissão, o coordenador regional prosseguirá com as investigações, a fim de descartar o envolvimento de outras pessoas no delito.De http://www.ssp.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário