> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Morre produtor de novelas Sérgio Madureira

quarta-feira, 30 de março de 2011

BRASIL:Morre produtor de novelas Sérgio Madureira

Internado há dois meses em coma no Hospital São Luís, depois de sofrer um AVC enquanto trabalhava, o produtor de novelas Sergio Madureira morreu na manhã desta quarta-feira (30). Com uma longa vida profissional na Globo, Madureira produziu mais de 30 novelas na emissora carioca, a maioria da autora Glória Perez.
Atualmente, Sergio tinha acabado de trocar a Globo pelo SBT, onde produzia a novela Amor e Revolução de Tiago Santiago. Foi ele que lembrou no nome de Graziela Schmitt protagonizar a trama e um dos motivos que fizeram Lúcia Veríssimo também migrar para o SBT. A atriz inclusive usou o Twitter para lamentar o fato.
“Infelizmente a notícia triste da partida de meu amigo Madureira. Foi meu maior aliado em produção. Meu companheiro maravilhoso de trabalho”, escreveu Lúcia.
Assim que soube da notícia, Glória Perez também usou o microblog para expressar sua dor.
“Muito triste: Madu (sergio Madureira), amigo querido e companheiro de tantas e tantas novelas e minisséries, nos deixou hoje..”
A reportagem do O Fuxico entrou em contato com a assessoria do Hospital, que ainda estava apurando as informações. O SBT vai se pronunciar através de uma nota oficial ao longo da tarde.
Nascido em Nova Friburgo, no Estado do Rio, Sergio tinha 56 anos. Ele era divorciado e deixa um casal de filhos.De http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário