> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:POLÊMICA>>JEAN WILLYS: 'ESTOU ME LIXANDO PARA A MENTIRA'

quarta-feira, 30 de março de 2011

BRASIL:POLÊMICA>>JEAN WILLYS: 'ESTOU ME LIXANDO PARA A MENTIRA'

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), que protocolou com outros colegas uma representação na Corregedoria da Casa contra o parlamentar Jair Bolsonaro (PP-RJ), respondeu nesta quarta-feira (30) mais uma declaração polêmica do deputado. "Ele diz que está se lixando para o movimento gay. Eu estou me lixando para a justificativa dele, estou me lixando para a mentira e para o que ele tenha usado para se safar", disse. Ao chegar ao Palácio do Planalto para o velório do ex-vice-presidente José Alencar, Bolsonaro desdenhou da repercussão entre o movimento pelos direitos dos homossexuais após sua sequência de declarações consideradas racistas e homofóbicas. No programa CQC desta segunda-feira (28), Bolsonaro respondeu à uma pergunta da canotra Preta Gil com uma citação que ofendeu a cantora. Após Preta prometer processá-lo, o deputado afirmou nesta terça-feira (29) que entendeu errado a pergunta e achou que a artista se referia a uma relação homossexual.De http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário