CARLA NEVES
do UOL, no Rio
Homenageada da quarta edição do concurso "Troféu Talentos da Dublagem", Claudia Raia declarou seu amor ao público gay na noite de quinta-feira (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz já chegou ao evento – que premia transformistas dubladores – falando sobre seu carinho por eles. "Amo o público gay e sei que eles também me amam. Não é à toa que eles brincam comigo dizendo que tirei a sorte grande de ter nascido mulher", contou Claudia, que foi discreta ao falar sobre sua recente separação do ator Edson Celulari: "Não vou negar que ainda dói, mas a vida está seguindo".do UOL, no Rio
Antes de assistir às performances que concorreram ao troféu, a intérprete da destrambelhada Jaqueline, de "Ti-Ti-Ti", disse que se sentiu honrada por participar do júri do concurso, promovido anualmente por cabeleireiros, camareiros, maquiadores e figurinistas de uma emissora de TV. "É um prazer estar perto do mundo gay. Gosto dessa alegria deles, me alimento disso", elogiou ela, que escolheu um vestido preto justíssimo e cheio de brilho para usar na noite.
Cercada por uma dezena de transformistas e por alguns dos quase 20 jurados, a atriz entregou o troféu Claudia Raia à transformista Erika Vogue, de 28 anos. Primeira transformista a subir ao palco, Erika dublou uma música da cantora Yolanda Adams. Emocionada, a transformista deu um abraço apertado em Claudia e ao descer do palco contou à imprensa por que tanto admira a atriz. "Nossa, a Claudia é uma bicha que deu certo! Ela é completa: tem pernão, beleza, talento. E ao mesmo tempo é humilde, trata a gente super bem", elogiou.
Além de Claudia, a plateia do concurso que elegeu o melhor transformista dublador de 2010 contou com as presenças do promoter David Brazil, dos humoristas Marcelo Médici, Fabiana Karla e Caike Luna, e dos atores David Lucas e Fernanda Souza, companheiros de elenco de Claudia em "Ti-Ti-Ti". "Adoro os gays e eles me adoram. Gay é sinônimo de alegria e acho que eles vêem isso em mim", disse Fabiana Karla.
Criado em 2007, o concurso já teve como madrinhas as atrizes Deborah Secco, Flávia Alessandra e Taís Araújo. Em 2011, os produtores estudam duas famosas para ocuparem o cargo: Susana Viera e Xuxa. "São duas fortes candidatas, pessoas que respeitam o público gay", explicou Kaká Silva.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/
Nenhum comentário:
Postar um comentário