> TABOCAS NOTICIAS : CAMAMU-BA: GANHA MAIS UMA AGÊNCIA DA CAIXA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CAMAMU-BA: GANHA MAIS UMA AGÊNCIA DA CAIXA

                                             O Superintende Regional da Caixa Econômica Federal de Itabuna (CEF), Euclides Monteiro e a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT) inauguraram na última segunda-feira (27), uma unidade da instituição financeira no município do Baixo Sul Baiano. É a segunda unidade bancária instalada no município após 20 anos.
Nesse período os cidadãos de Camamu contavam apenas com o Banco Brasil. A Agência bancária oferecerá crédito e seus serviços não somente a Camamu, também aos municípios de Igrapiúna, Ituberá e Maraú. Funcionará provisoriamente num espaço de 97 m2 ,contará com dois terminais de auto atendimento, funcionando das oito da manhã até a meia noite.Quatro funcionários prestarão atendimento ao público.
No mesmo dia foi lançada pela prefeita e o superintendente a pedra fundamental da agência definitiva que está sendo erguida na mesma rua e terá 279 m2 de área construída, e tem previsão de inauguração no dia 27 de junho de 2011, quando Camamu comemora 451 anos de fundação.Informações de http://www.portaldobaixosul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário