> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:FLA de OLHO em TIAGO NEVES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FUTEBOL:FLA de OLHO em TIAGO NEVES

O meio-campista Thiago Neves pode estar mais perto da Gávea. Segundo o empresário do jogador, Léo Rabello, o Al-Hilal, da Arábia Saudita,já concorda em negociar com o Flamengo um provável empréstimo.
Rabello disse que os dois clubes agora vão conversar sobre valores, a proposta do rubro-negro carioca é inferior a pretendida pelo Al-Hilal.
O empresário explicou que Thiago Neves já acertou as bases salariais com o Flamengo e deve receber em torno de R$ 700 mil mensais, se tornando o mais bem pago profissional do elenco. O possível acordo foi confirmado pelo site oficial do clube.
"O departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol", afirmou o clube.
Enquanto isso, o meia Vander, que deveria ter sido apresentado pela diretoria do Flamengo na quarta, junto ao goleiro Felipe, solicitou o adiamento da sua chegada à diretoria rubro-negra e foi atendido.
Ele viajou para Salvador para tratar da mudança definitiva para o Rio de Janeiro e a apresentação ficou marcada para o dia 3, segunda-feira.Informações de Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário