> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:FLAMENGO CONTRTOU REVELAÇÃO DO BAHIA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FUTEBOL:FLAMENGO CONTRTOU REVELAÇÃO DO BAHIA

A contratação do meia Vander, do Bahia, foi confiormada nesta terça-feira (28) no seu site oficial do Flamengo. O jovem jogador chega na noite desta terça-feira ao Rio de Janeiro, por empréstimo de um ano. Na quarta (29.12), ele fará exames físicos e se apresentará com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu.

Nascido e criado em Salvador, no bairro de São Marcos, o jogador que tem contrato com o Bahia até o fim de 2012.

De acordo com o gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, que acompanhou a evolução de Vander de perto, o torcedor do Flamengo pode esperar um jogador ousado, com muita vontade de aprender e vencer na carreira.

"Todos na Bahia acreditam muito nesse jogador. Ele mostrou muita qualidade, tanto nos jogos da base como quando foi solicitado pelo técnico dos profissionais, na época o Renato Gaúcho. Essa transferência para o Flamengo vai consolidar isso. Sabemos que para ele sair do Bahia e chegar ao Rio de Janeiro precisará de um tempo de adaptação. Mas o Luxemburgo sabe muito bem lidar com isso. Além disso, o Vander é um jovem moderno, muito ousado e focado em sua carreira. Não tenho dúvida de que ele irá demonstrar um grande futebol, compatível com a grandeza do Flamengo", afirmou Angione. Informações de http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário