> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Leandro do KLB (Dem) pode assumir vaga

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BRASIL:Leandro do KLB (Dem) pode assumir vaga

Com o anúncio de Bruno Covas (PSDB-SP), Edson Giriboni (PV-SP) e Márcio França (PSB-SP) para o secretariado do governador eleito Geraldo Alckmin, nesta terça-feira, em São Paulo, dois novos nomes integrarão a Assembleia Legislativa de São Paulo e um suplente ocupará cadeira na Câmara.

Para a vaga de Bruno Covas (PSDB-SP), deputado estadual mais votado nas eleições deste ano e agora nomeado secretário do Meio Ambiente, o cotado é o primeiro suplente da coligação Dem/PSDB, Leandro do KLB (Dem-SP).
Mas, segundo a assessoria de imprensa do PSDB, há um precedente na Justiça que permitiria ao suplente do partido, Ramalho da Construção, assumir o posto de Bruno Covas na Alesp.

No lugar do deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP), que assume a secretaria de Meio Ambiente, entra a suplente Regina Gonçalves (PV-SP). Regina tinha perdido a vaga na Alesp depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) fez uma recontagem dos votos e alterou o quociente eleitoral por causa de uma decisão da Justiça garantindo a diplomação de Paulo Maluf – o registro de candidatura do deputado havia sido questionado no Tribunal de Justiça com base na Lei da Ficha Limpa.
Substituirá na Câmara o deputado federal Márcio França (PSB-SP), que ocupará a secretaria do Saneamento no governo Alckmin, o suplente Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB-SP).Informações de Ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário