> TABOCAS NOTICIAS : PR: Médica cubana do “Mais Médicos” encontrada morta em Ponta Grossa

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PR: Médica cubana do “Mais Médicos” encontrada morta em Ponta Grossa

Do Portal A Rede
A médica cubana Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na Rua Prefeito Brasílio Ribas, no bairro São José, em Ponta Grossa, durante a tarde desta segunda-feira (13) – por volta das 17h30. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.

O óbito foi registrado pelos órgãos de segurança da cidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram exames no interior do imóvel para embasar o laudo técnico. As causas da morte ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de suicídio.

Mas aguarda exames mais detalhados e informações do IC para confirmar a causa da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa – localizado ao lado da 13ª Subdivisão Policial.

Yaniet é de Cuba e fazia parte do programa Mais Médicos do Governo Federal. Ela estava trabalhando em Ponta Grossa desde o ano passado. O Portal ARede e o Jornal da Manhã procuraram a secretária de Saúde do município, Ângela Pompeu, para comentar o caso. Ela, no entanto, alegou estar numa conferência de saúde e ainda iria apurar as informações. A médica cubana estava de férias e voltou para Ponta Grossa recentemente, no dia 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário