> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho solicita e atendimento odontológico no Posto Médico do Maria Pinheiro já está normalizado

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho solicita e atendimento odontológico no Posto Médico do Maria Pinheiro já está normalizado

O Vereador Valter Socorrinho apresentou pedido de providência (Nº 261*/06/04/2015) solicitando ao executivo o conserto do equipamento odontológico do Posto Médico do Bairro Maria Pinheiro. 

Na sua justificativa o edil destaca que a solicitação é de grande relevância, pois a procura pelo atendimento é intensa e só pode ser feita no local onde residem, neste caso no Maria Pinheiro, e por se tratar de saúde, não podemos esperar muito tempo.

“A saúde de nosso povo sempre será algo que merece atenção especial, e desta forma peço empenho ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, e assim darmos a nossa parcela de contribuição, é um pedido simples, mas, toda população do bairro que necessita do atendimento será beneficiada. Ciente da preocupação da Secretaria de Saúde na busca constante da melhoria no atendimento aos munícipes e acreditando na compreensão para esta justa reivindicação, é que antecipadamente reitero o agradecimento pelo atendimento a esta propositura para que possamos atender este anseio dos moradores daquela comunidade”. Conclui o Vereador Socorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário