> TABOCAS NOTICIAS : Família de menino morto por PM no Alemão tentará acordo com o Estado

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Família de menino morto por PM no Alemão tentará acordo com o Estado

A defesa da família do menino Eduardo de Jesus Ferreira, morto aos dez anos com um tiro na cabeça no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, vai tentar um acordo extrajudicial com o governo do Estado para a reparação por danos morais e materiais sofridos pelos pais do garoto. De acordo com o defensor público Fábio Amado, é uma tentativa de "solução amigável, que permite às famílias receber de forma muito mais rápida a indenização". Ele não informou valores pedidos.

Segundo Amado, o acordo amistoso substituirá a princípio uma possível ação indenizatória por causa da boa vontade demonstrada pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com o caso.

"Considerando que as declarações públicas do governador do Estado no sentido de ter sido equivocada a ação policial, além da solidariedade prestada, nós buscaremos um acordo", declarou Amado. A família de Eduardo teve as despesas da viagem ao Piauí, translado e enterro do menino pagas pelo Estado do Rio. Leia mais em: http://zip.net/bsq52c

Nenhum comentário:

Postar um comentário