> TABOCAS NOTICIAS : CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ACIDENTE QUE MATOU TRÊS PESSOAS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ACIDENTE QUE MATOU TRÊS PESSOAS

ES - O motorista e outro carona morreram no local do acidente. A terceira vítima morreu ao dar entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria. http://www.passandonahorarn.com
Câmeras do circuito de segurança de um hotel registraram o momento do acidente que deixou três mortos, na madrugada desta segunda-feira (13), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O vídeo foi entregue à polícia na manhã desta terça-feira (14) e vai ajudar nas investigações do caso. 
De acordo com as imagens, o carro chega desgovernado e atinge um poste. Com a batida, é possível perceber faíscas saindo do veículo e dos fios do poste. Logo após o colisão, pessoas que estavam nas proximidades chegam para prestar socorro. O veículo ficou destruído e com as rodas para cima. O motorista e outro carona morreram no local do acidente. A terceira vítima morreu ao dar entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. De acordo com testemunhas, os ocupantes do veículo saíram de uma casa noturna, localizada no bairro Itaparica, também em Vila Velha. Elas afirmaram ainda que, antes do acidente, o carro vinha em alta velocidade e fazia zigue-zagues na pista. Peritos da Polícia Civil constataram que o motorista perdeu o controle do veículo a cerca de 50 metros antes de bater no poste. Vídeo mostra acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário