> TABOCAS NOTICIAS : Juiz ordena que ganhador de loteria divida prêmio com 'vidente'

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Juiz ordena que ganhador de loteria divida prêmio com 'vidente'

Imagem: Divulgação
Um juiz de York (Inglaterra) determinou que o ganhador de R$ 3,7 milhões em loteria europeia divida o prêmio com um garçom que previra que ele seria o vencedor. 

O caso envolve Fatih Ozcan, garçom de um restaurante turco na cidade, que decidiu apostar na loteria após sonhar que ele estava mostrando uma bolada de dinheiro a Hayati Kucukkoylu, gerente do Kapadokya Turkish. 

No dia seguinte, Fatih, sem poder sair do restaurante, insistiu que o chefe fosse comprar bilhetes da EuroMillions em um supermercado próximo. 

Hayati foi ao local, escolheu os números e pagou pelos bilhetes. Um deles foi premiado, de acordo com o "Express". 

Aí começou a confusão. Fatih achava que, por ter previsto o sucesso da empreitada, merecia metade do prêmio. Já Hayati acreditava ter direito a ficar com todo o prêmio. 

A Justiça disse que Fatih estava certo. 

"Decidi que as conversas entre os dois mostram que eles fizeram um contrato para, juntos, jogarem na loteria de forma igualitária", disse o juiz Mark Gosnell, de acordo com a agência UPI. 

Imagens de câmera de segurança mostraram Fatih e Hayati discutindo sobre números nos quais deveriam apostar. Este detalhe foi determinante para o magistrado tomar a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário