> TABOCAS NOTICIAS : Idoso deixa sua empresa para 4 funcionários

domingo, 13 de julho de 2014

Idoso deixa sua empresa para 4 funcionários

Foto: CanadianPress
Depois de 51 anos de trabalho, um empresário decidiu deixar seu negócio para 4 funcionários.
Dono de uma das mais amadas livrarias de Victoria, no Canadá, Jim Munro, de 84 anos, anunciou que vai deixar a empresa para seus funcionários mais antigos, em setembro, quando se vai se aposentar. 

Munro é dono de duas empresas - a holding ea livraria. 
Ele pretende dar a propriedade da loja para os funcionários, que vão pagar aluguel para a holding, que é dona do prédio.

A gerente Jessica Walker terá uma participação de 51 por cento, a controladora Sarah Frye, o gerente de operações Ian Cochran e a compradora-sênior Carol Mentha vão compartilhar o restante. 

"Tenho toda a confiança nas pessoas que eu estou doando. Eles são muito bons, eles são muito inteligentes, muito dedicados ", disse Munro. 

Munro abriu a loja em Yates Street, em 1963, 12 anos depois foi para Vancouver. 

Os novos donos vão ter que administrar as mudanças do mercado, provadas pela internet e pelos livros eletrônicos.

"A idéia de ser responsável por garantir que a loja continue e seja prospera é uma verdadeira honra para nós e (vamos) levá-la a sério. É algo difícil, mas emocionante ao mesmo tempo ", disse Jessica Walker, a gerente que agora será proprietária.

"O nome do Munro em Victoria tem um legado importante, por isso estamos orgulhosos de continuar a voar a bandeira do Munro". Com informações do Vancouversun / Matéria sugerida por Karen Gekker

Nenhum comentário:

Postar um comentário