> TABOCAS NOTICIAS : Aécio diz que Bolsa Família será mantido e que PT está à beira de um ataque de nervos

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aécio diz que Bolsa Família será mantido e que PT está à beira de um ataque de nervos

Aécio reafirmou o compromisso não só com a manutenção, mas também com o aprimoramento de programas sociais, como o Bolsa Família. (FOTO: IGO ESTRELA/DIVULGAÇÃO/PSDB)

O candidato à Presidência da República pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves, visitou neste final de semana a região do Cariri, no sul do Ceará, onde assumiu o compromisso de investir fortemente em favor do desenvolvimento do Nordeste, ressaltando que irá “manter e aprimorar o programa Bolsa Família”.

Ataque de nervos
Em entrevista concedida logo na chega à Juazeiro do Norte, Aécio reafirmou o compromisso com programas sociais como o Bolsa Família e acusou o PT de fazer “terrorismo eleitoral”, espalhando boatos de que a oposição seria contra o programa. Para o candidato esse comportamento reflete um sentimento de medo do governo diante das recente pesquisas que apontam para a realização de um segundo turno.

“O PT está assustado com o que está vendo, com a rejeição às suas propostas. Eu diria que o PT é hoje um partido à beira de uma ataque de nervos”. http://tribunadoceara.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário