Ela foi persuadida a sacar 8 mil em troca do bilhete premiado
Imagem Ilustrativa
Lajeado/RS - Uma mulher, de 63 anos, foi vítima de estelionato na manhã de segunda-feira (16), enquanto esperava o ônibus na Avenida Benjamin Constant. Um idoso, com cerca de 70 anos, pediu informações e mostrou um suposto bilhete premiado. Um segundo indivíduo se aproximou e confirmou, por telefone, que o bilhete valia R$ 3 milhões, convencendo a vítima a ajudar no saque do prêmio. Fonte: Agora no Vale
A vítima embarcou em um veículo e foi persuadida a sacar R$ 8 mil sob o pretexto de adquirir o bilhete, após o idoso afirmar que, por questões religiosas, não poderia movimentar o valor. Em seguida, os criminosos tentaram convencê-la a realizar um novo saque, mas o plano foi interrompido quando a mulher consultou o filho, que a alertou sobre o golpe.
Os suspeitos fugiram após não conseguirem mais dinheiro. A mulher registrou ocorrência e manifestou interesse em representar contra os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso e reforça o alerta à população sobre a prática do golpe do bilhete premiado, comum na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário