Ídolo Rubro-Negro: Atacante tem 34 anos e atualmente joga pelo Fortaleza
Galáticos Online
Foto:Divulgação / EC Vitória
Com contrato até o fim de 2025 com o Fortaleza, o atacante Marinho, de 34 anos, já pensa no momento em que vai pendurar as chuteiras. Para sua "última dança", o jogador que voltar ao Vitória, por onde jogou em 2016, e se tornou ídolo da torcida rubro-negra.
"O clube que eu pensei em terminar a carreira é o Vitória, clube que me projetou, que me deu oportunidade. Quero encerrar a carreira lá. Estou muito novo ainda", disse Marinho em entrevista para a Central do Mercado do ge.
Em 2016, o atacante ganhou projeção após ser destaque do Vitória na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e marcar 21 gols, além de seis assistências em 43 partidas. Foi assim que ele rendeu quase R$ 8 milhões aos cofres do Leão da Barra, sendo vendido, em 2017, para o futebol chinês.
Em 2024, pelo Fortaleza, Marinho contribuiu com oito gols e cinco assistências. O jogador fez 47 jogos no ano. Ele ainda acumula outras passagens em clubes como Ceará, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário