Equipes de socorro estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima confirmou que estavam realizando gravações no local quando, por distração, ela se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 25 andares.
Carol Oliveira participava do A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social na cidade de Itapema, que fica a cerca de 10 quilômetros de Balneário Camboriú. Por meio das redes sociais, o time publicou mensagem lamentando a perda da colega.
“Ao realizar a análise da cena, constatou-se que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a vida, sendo o corpo e o local da ocorrência isolados e preservados para os procedimentos da Polícia Científica”, disse a corporação.
Também estiveram no local a Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) que ficaram responsáveis pela cena do acidente.
“A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, publicou a A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário