Declaração foi dada durante o Globe Soccer Awards, em Dubai
Galáticos Online
Foto:Reprodução
O craque Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, da Arábia Saudita, participou do Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nesta sexta-feira (27), e utilizou o espaço no palco para fazer críticas ao prêmio Bola de Ouro, da revista France Football. Segundo o português, Vinicius Junior deveria ter sido eleito melhor do mundo e não o meia Rodri, do Manchester City.
"Eu adoro o jeito que eles estão fazendo a carreira deles... Bellingham, Lamine (Yamal), essa nova geração. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Eu falo na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri. Ele merece também. Vinicius ganhou a Champions League, fez gol. As outras questão não são importantes. Quando você merece, você tem que receber", afirmou Cristiano Ronaldo.
Vini estava presente na plateia do Globe Soccer Awards e recebeu o prêmio principal da noite, como o melhor jogador da temporada 2023/24. Além do Fifa The Best e do Global Soccer Awards, Vini Jr. foi eleito o melhor jogador da Champions League 2023/24 e da Copa Intercontinental da Fifa, também em dezembro. O brasileiro agradeceu o carinho e reconhecimento do português.
"Se o Cristiano está falando, eu vou acabar acreditando que eu sou ou melhor. Ele é meu ídolo, junto com o Neymar. E é uma honra para mim receber o prêmio na frente deles - afirmou Vini Jr. após receber o Global Soccer Awards", disse Vini Jr..
Também na noite de premiações, CR7 recebeu o prêmio como o melhor jogador em atividade no Oriente Médio. Na última temporada, o português fez 51 jogos, marcou 50 gols e deu 13 assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário