Foto: Reprodução / Youtube
O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou novamente a "Carta à democracia", assinada por diversos políticos e entidades. Bolsonaro questionou o Partido dos Trabalhadores sobre a assinatura do projeto da Constituição brasileira de 1988, durante participação na live, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (11).
"O PT assinou a Constituição em 88? Fazem essa onda para me atingir. A bancada do PT não assinou em 88. Lembro da carta ao povo brasileiro em 2002. Foi uma carta à corrupção. O signatário estava onde por ocasião da pandemia. Vários direitos foram violados", disse o presidente.
Bolsonaro também apontou ações dos signatários da carta. "Um absurdo que o pessoal da carta da democracia fez durante a pandemia. Quem assina a carta é aquele que vive abraçado a ditadores da América do Sul. Louva regimes ditatoriais. Eles assinam? Vocês podem ver, por que a CUT assinou a carta? Está com saudade do imposto sindical. Eles querem a volta disso. Os artistas famosos deixaram de ganhar da Lei Ruanet", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário