Equipe agora tenta modular o discurso da primeira-dama, que desagrada católicos ao fazer declarações ‘fortemente evangélicas’
Foto: Reprodução / Instagram
Após muitos apelos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) finalmente sinalizou que vai colaborar com a campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Conforme apurou Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ela avisou ao comando da campanha que vai gravar inserções na TV e também viajar com Bolsonaro para tentar turbinar a candidatura do marido entre o eleitorado feminino.
Segundo a coluna, a equipe de comunicação prevê o início das filmagens com a primeira-dama já na próxima semana, já que a legislação permite a propaganda eleitoral na TV a partir do dia 16.
De acordo com a publicação, a campanha de Bolsonaro já vinha planejando uma agenda de viagens para Michelle desde julho, quando ela discursou e empolgou os aliados na convenção do PL que oficializou a candidatura do presidente à reeleição.
No mês anterior, entretanto, ela vinha resistindo a participar da campanha, tendo cancelado gravações para os programas do PL na televisão.
Agora que finalmente Michelle resolveu aderir à campanha do marido, a equipe de comunicação tenta modular o discurso. Na avaliação da equipe, ela desagrada aos católicos e pessoas de outras religiões ao fazer declarações “fortemente evangélicas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário