Iza divide a rotina puxada entre o trabalho de gari, e as aulas na faculdade de psicologia.
Foto: Metrópoles
Estamos impressionados com a força dessa jovem guerreira! Aos 18 anos, Izabelle Souza da Silva trabalha como gari para pagar os estudos dela na faculdade de Psicologia e também ajudar a mãe – que está doente – nas despesas da casa. Pelo exemplo de força de vontade, ela é muito admirada na família e também pelos colegas de profissão.
Batalhadora, Iza divide a rotina puxada entre o trabalho nas ruas e as aulas na faculdade de psicologia no período noturno. Nos intervalos do trabalho, ela almoça e estuda. Essa menina diz que não para porque quer “crescer na vida”:
“Quero servir de exemplo para todos os jovens que pretendem crescer na vida. O importante é se tornar um bom profissional em tudo o que fizer, porque conhecimento nunca é demais”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa.
Rotina puxada
Izabelle é de Ceilândia, no Distrito Federal e a sonhada conquista para tornar-se psicóloga começou em fevereiro deste ano. Sem nenhuma vergonha da profissão, com o currículo em mãos, ela foi pessoalmente até a empresa Sustentare Saneamento para pedir uma oportunidade de emprego.
Atualmente, a Iza ajuda a mãe, a autônoma Márcia Paula da Silva, a pagar as despesas de casa trabalhando todos os dias das 6h às 15h como gari. Ela ainda tem um irmãozinho de 11 anos.
“Minha mãe ficou doente e agora que estou trabalhando. Consigo ajudá-la em casa. Somos muito unidas, uma ajuda a outra”, contou. Leia tudo no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário