'Comprados eles foram no corte de 20% da luz na reeleição de Dilma, nas pedaladas', afirmou o ministro
Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), foi às redes sociais, neste domingo (14), para responder a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. Por meio do Twitter, o bolsonarista compartilhou uma declaração onde a petista afirma que ‘os eleitores têm consciência e não serão comprados por Bolsonaro’, ao criticar a PEC dos Benefícios.
“Dona Gleisi, sou forçado a concordar com a senhora. Os eleitores não serão comprados pelo presidente Bolsonaro. Comprados eles foram no corte de 20% da luz na reeleição de Dilma, nas pedaladas. E deu no que deu: o povo pagou a conta com a pior crise econômica das últimas décadas. Povo comprado é coisa do passado e do atraso. Que o Brasil não quer nunca mais!”, escreveu Ciro na publicação.
Em entrevista ao programa Bom dia 247, Gleisi avaliou que a PEC dos Benefícios, que permitiu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) conceder um auxílio financeiro a algumas categorias antes das eleições, terá efeito limitado.
“A elite brasileira acha que consegue comprar o eleitorado, mas não creio em mudança depois do auxílio. Votamos a favor, porque as pessoas estão passando fome. Mas os eleitores têm consciência”, afirmou a deputada na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário