Janaína é motorista de aplicativo há 4 anos, foi agredida e ficou gravemente ferida.
Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução vídeo
Após se recusar a levar quatro passageiros no veículo, a motorista de aplicativo Janaína Gomes, 44 anos, foi agredida por uma mulher e um homem. Por Jéssica Souza / SNB
Ela ficou gravemente ferida e precisará passar por cirurgia. Por isso vai ficar sem trabalhar por pelo menos dois meses. O caso aconteceu em Belo Horizonte.
Ainda muito abalada e preocupada em como irá se manter, ela tem recebido apoio de internautas através de uma vaquinha no Só Vaquinha Boa. Só clicar aqui para ajudá-la.
Motorista precisará passar por cirurgia
Janaína é motorista há 4 anos e essa é a sua única fonte de renda para pagar o carro financiado (que comprou exatamente para conseguir trabalhar com o aplicativo) e as contas de casa, onde mora sozinha.
Após as agressões, onde recebeu vários socos, principalmente de um homem de 35 anos, ela ficou com lesões que a impossibilitaram de continuar dirigindo e trabalhando. Janaína teve o ligamento do joelho rompido e precisará passar por cirurgia. O olho esquerdo ficou bem machucado, além de um corte na testa. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário