> TABOCAS NOTICIAS : Menina órfã perde carta para Papai Noel em ônibus e motoristas não aguentam

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Menina órfã perde carta para Papai Noel em ônibus e motoristas não aguentam

Na carta para Papai Noel, Betinha contou que a mãe dela foi para o céu e eles se uniram para ajudar a menina 
- Foto: arquivo pessoal
Ah, como tem gente boa nesse mundo! Uma menina órfã de 8 anos perdeu a carta para Papai Noel no ônibus. Na cartinha que escreveu, Elizabete Araújo, de 8 anos, confidenciou que perdeu a mãe e pediu ao “bom velhinho” uma boneca Barbie de presente de Natal. Por Rinaldo de Oliveira / SNB

Acontece que a cartinha foi encontrada por motoristas de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, que se emocionaram e decidiram se unir para ajudar a menina com uma surpresa, feita dias antes do Natal (vídeo abaixo)

“Quando lemos a cartinha, todo mundo começou a chorar. A gente é pai, tem filhos né? Aí eu disse: ‘Ei, galera, vamos realizar o sonho dessa menina?’. A cartinha dela é bem pequena, mas tocou meu coração. Aí nos juntamos e compramos uma Barbie pra ela”, contou Renato Oliveira, um dos quatro motoristas envolvidos na iniciativa.

A perda da carta
Segundo Renato, Betinha perdeu a carta há uns 10 dias quando participava de um passeio da escola.

Na ocasião, ela e alguns colegas de sala foram ver a sede de Aquiraz iluminada para o Natal e conhecer Papai Noel.

Na manhã do dia seguinte, o motorista João Elison encontrou o papel e compartilhou com colegas de trabalho.

O que ela escreveu
“Querido Papai Noel, meu nome é Betinha, eu tenho 8 anos, moro com a minha tia porque a minha mamãe foi pro céu. Nesse Natal eu gostaria de ganhar uma boneca Barbie, pois eu fui uma boa aluna. Um beijo no senhor e um abraço apertado. Feliz Natal”, dizia a carta escrita por Elizabete

Betinha, como também é conhecida, é aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Almir da Silva, na comunidade de Novo Iguape, em Aquiraz. Ela perdeu a mãe quando tinha apenas seis anos

Emocionados com o conteúdo da carta, os motoristas resolveram se juntar para atender ao pedido da criança. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário