> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura disponibiliza prestação de contas de doações financeiras

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

ITABUNA-BA: Prefeitura disponibiliza prestação de contas de doações financeiras

A Prefeitura de Itabuna fará a prestação de contas diariamente no site da instituição (www.itabuna.ba.gov.br) das doações financeiras recebidas na conta corrente da Defesa Civil de Itabuna nº 131.740-7, agência 0070-1, no Banco do Brasil para à população para manter a transparência dos valores recebidos.

O saldo atualizado das doações será enviado pelo Banco do Brasil através de ofício que foi previamente solicitado pelo prefeito Augusto Castro (PSD) visando preservar a identidade dos doadores, uma vez que, o recurso será utilizado apenas para execução do programa social.

Vale ressaltar que o valor só será usado, para compor o benefício do “Auxílio Recomeço” que assistirá as famílias que sofreram com a maior enchente da história do município, o que ocorrerá após a finalização do cadastro que está sendo realizado de forma célere.

A parcial do dia foi disponibilizado pela instituição financeira e até às 11:04:32h dessa sexta-feira, dia 31, o saldo em conta soma R$2.529.206,95 (Dois milhões, quinhentos e vinte e nove mil, duzentos e seis reais e noventa e cinco centavos). O valor informado acima refere-se ao total de depósitos recebidos do dia 25/12/2021 até 31/12/2021. Confira o documento oficial AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário