Muito prejudicado pela arbitragem, o Vasco da Gama perdeu para o São Paulo e foi eliminado da Copa do Brasil.
Por Anderson Montalvão-
Cano e Juninho durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Muito prejudicado pela arbitragem, o Vasco da Gama perdeu para o São Paulo pelo placar de 2×1 e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira jogando em São Januário. No jogo de ida, no Morumbi, o Cruzmaltino também perdeu, por 2×0, e reverter o revés era tarefa sabidamente complicada.
O destaque da partida vai para o péssimo desempenho da arbitragem, comandada por Anderson Daronco, que deixou de analisar duas jogadas faltosas dentro da área para o Gigante da Colina, que se marcadas poderiam mudar o enredo da partida.
Com o resultado o Cruzmaltino volta sua atenção unicamente para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 10ª colocação na tabela e precisa crescer para entrar no G4 visando voltar à elite do futebol brasileiro.
Lisca utilizou a seguinte equipe: Vanderlei, Miranda, Ernando (Léo Matos), Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Juninho (Caio Tenório) e Marquinhos Gabriel; Morato (Galarza), Léo Jabá e Germán Cano (Sarrafiore). Leia mais em https://vasconoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário