Comandanta está na corda bamba
Após um início arrasador, seguindo a linha dos seus recentes trabalhos, o clima ficou tenso para Roger Machado, nos lados das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Encarando sua primeira grande crise sob o comando do Fluminense, o técnico terá nesta quinta-feira (12), diante do Barcelona de Guayaquil-EQU, mais uma chance de espantar a má fase vivida pelo time carioca na temporada.
Apesar da boa campanha na Série A, e as classificações na própria Libertadores e Copa do Brasil, as três derrotas seguidas pelo Brasileirão acentuam a queda de rendimento no Tricolor.
Blindado pela diretoria, o comandante participou de uma reunião juntamento com presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, nesta terça-feira (10), antes do duelo decisivo diante dos equatorianos, no Maracanã, pela quartas de final do torneio internacional.
Em seis meses de clube, Machado possui um aproveitamento de 57,2% de aproveitamento, com 19 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Galáticos Online *Foto: Foto: Cesar Olmedo - Pool/Getty Images Paraguay
Nenhum comentário:
Postar um comentário